Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Liedson quase marca de voleio, e se firma como uma boa opção do Flamengo



No começo do segundo tempo, Dorival Jr. tirou Cáceres e colocou Liedson para tentar ganhar o jogo diante do Sport em Volta Redonda na noite desta quinta-feira. E numa das melhores finalizações do time carioca no segundo tempo, o atacante acertou belo voleio, mas parou em boa defesa do goleiro Magrão. Depois do jogo, o ex-jogador do Corinthians elogiou as últimas atuações da equipe.

“Criamos muito, todos correram até o fim. O resultado final não foi ruim e estamos jogando bons jogos. Agora é trabalhar para o jogo de domingo”, disse Liedson, que falou ainda sobre ter feito a função de armador. “Às vezes você tem de sair um pouco, é normal”, comentou.

O próprio meia Luiz Antônio, titular no 1 a 1 contra os pernambucanos, admitiu que o Fla não tem um camisa 10 de ofício. Mas nem a dificuldade de armação faz com que o técnico Dorival Jr. pense em mudanças na equipe: ele deve levar a mesma escalação a campo contra o Inter, domingo, em Porto Alegre.

“Estou jogando com três atacantes, os garotos e o Vagner. Vamos repensar, mas provavelmente temos de manter a equipe que vem atuando”, comentou o ex-treinador do próprio colorado gaúcho, que espera um reencontro pacífico com o clube. “Será tranquilo. Como foi a chegada e a saída. Tivemos duas conquistas importantes, uma campanha regular, foram só 11 derrotas em 12 meses lá”.

Fonte: Espnsiga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário