Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Olivinha e Marquinhos – A dupla dinâmica promete fazer a diferença no Fla



Eles já atuaram juntos na equipe do Pinheiros e na ultima temporada fizeram história lá com a conquista do Campeonato Paulista. E agora ambos chegam ao Flamengo para fazer a diferença e somar junto com os demais jogadores no objetivo de sempre estar entre os primeiros colocados e conquistando títulos. Pra Olivinha é um retorno pra casa, pois a fera do garrafão já teve passagem e tem uma história já no basquete rubro-negro.Já Marquinhos sempre foi um dos reforços pedidos pela torcida rubro-negra no inicio de cada temporada e o próprio atleta através da sua rede social ( twitter – @markim11_ ) recebeu apelos da torcida pra defender o tradicional manto sagrado e nesta temporada, o sonho virou realidade.



Olivinha fez questão de ressaltar a sua felicidade de retornar ao Flamengo na apresentação do time rubro-negro nesta manha na Gávea:


” Estou muito feliz mesmo de voltar ao Flamengo realmente. Espero que nesta temporada possamos fazer a nossa torcida muito feliz. E espero que dê liga entre nós jogadores. Estou feliz em voltar pra casa e também me sinto privilegiado de voltar a vestir esse manto sagrado do Flamengo”

E Olivinha também falou de como é pra ele dividir a quadra novamente com esse grande amigo que o basquete lhe deu nos últimos tempos, o Marquinhos:


” O Marquinhos sabe que eu considero ele como um irmão. Nossa amizade é muito grande, estamos jogando juntos já fazem quatro anos. Fico bastante feliz de jogar com ele aqui no Flamengo. E como já conheço bastante o clube, eu já mostrei o clube pra ele e espero junto com ele dar bastantes alegrias à torcida.”

Marquinhos comentou como foi receber esse apelo dos torcedores via twitter e agora finalmente poder defender o clube da Gávea:


” Me sinto muito feliz de finalmente poder defender as cores do Flamengo. Essa camisa do Flamengo que representa muito pro povo brasileiro,e também tem a torcida. Fico feliz de ajudar o Flamengo a chegar forte nas competições neste ano”

E Marquinhos não economizou palavras para ressaltar a alegria de dividir a quadra novamente com Olivinha


“ O Olivinha não tem muito o que falar. Ele é meu irmaozao mesmo pra todas as paradas. Fico feliz de ter um jogador como Olivinha aqui, é um jogador que eu admiro, muito aguerrido, pega muitos rebotes, sabe trabalhar muito pro time, fico feliz de ter ele ao meu lado e sempre teve ele nos momentos mais importantes da minha vida.”


siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: