Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dorival comanda último treino antes da partida contra o Atlético-MG


Técnico realizou um trabalho tático, seguido de uma atividade recreativa


Site Oficial do Flamengo


O Flamengo realizou na manhã desta terça-feira (25.09) o último treino antes do confronto com o Atlético Mineiro, marcado para a noite desta quarta-feira (26.09), no Engenhão. O técnico Dorival Junior comandou um trabalho tático com a provável equipe titular e orientou bastante o grupo durante a atividade.


O treinador rubro-negro manteve Wellington Silva na lateral direita e voltou a escalar Leonardo Moura, que cumpriu suspensão contra o Atlético-GO, no meio campo. Com a lesão de Ibson, que segue como dúvida para o jogo de amanhã, Dorival optou por Amaral, que deve fazer a função de primeiro volante, deixando Cáceres com mais liberdade. Já o ataque foi formado por Vagner Love e Liedson.


A equipe treinou com Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Amaral, Cáceres, Léo Moura e Cléber Santana; Vagner Love e Liedson.


Após o treino tático, o elenco jogou o tradicional rachão que antecede as partidas. O meia Renato Abreu participou da atividade normalmente e não apresentou dificuldades. O camisa 11 está na fase final da recuperação da cirurgia no joelho direito, mas ainda não tem data para retornar ao time.


O Mais Querido do Brasil recebe o Atlético Mineiro na quarta-feira (26.09), às 22h, no Engenhão. O Mengão ocupa a 14ª posição na tabela, com 31 pontos somados. O Campeonato Brasileiro já está na 27ª rodada, mas as equipes se enfrentam em partida adiada válida pela 14ª rodada.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: