Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vagner Love, sobre gol perdido: 'Tenho perdido o sono pensando nisso'


Redação SRZD


Durante a partida contra o Atlético-GO, no último domingo, um lance marcou Vagner Love. Não foi nem o pênalti que o atacante desperdiçou, mas uma oportunidade perdida sem goleiro, onde o camisa 99 acertou o travessão. Há quatro jogos sem marcar, o Artilheiro do Amor admite que a conclusão ruim tem tirado seu sono.

"Acho que vou ficar pensando neste gol perdido até o jogo com o Atlético-MG. Tenho perdido o sono pensando naquela oportunidade perdida. São coisas que acontecem no futebol", afirmou, já antecipando o fim do jejum contra o próximo adversário. "Dizem que raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Tenho certeza que na próxima vez a bola vai bater em mim e entrar no gol", disse o centroavante, segundo o site "Terra".

Menos mal que o Flamengo venceu a partida por 2 a 1 e o que é melhor: com dois passes do atacante para gols.

"É bom que o time ganhou porque senão iria sentir muito mais culpa. Sempre entro para fazer gols, infelizmente não consegui. Mas no último jogo pude dar duas assistências. Se não conseguir fazer gol que pelo menos eu possa ajudar o time como contra o Atlético-GO", afirmou.


Os companheiros de Love apoiaram o atacante, afirmando que ele tem crédito, por enquanto.

"Ninguém encarnou em mim, não. Falaram que por enquanto eu estou com crédito. Mas já disseram que na próxima eu tenho que fazer o gol", encerrou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Atlético-MG, às 22h, no Engenhão, em partida atrasada da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, o Rubro-Negro é o 14º colocado na tabela.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário