Translate

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fla recebe proposta por Bottineli, mas argentino não aceita sair


Clube do Qatar tenta contratar o meia, Rubro-Negro tem interesse em negociá-lo, mas jogador diz que vai cumprir contrato


Por Richard SouzaRio de Janeiro


Bottinelli festeja um gol pelo Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Titular do Flamengo na partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, o meia DaríoBottinelli se reuniu com o diretor de futebol do clube, Zinho, durante a semana e ouviu do dirigente que o Rubro-Negro recebeu uma proposta de uma equipe do Qatar para contratá-lo. O contato foi intermediado por um agente brasileiro e não passou pelo empresário do argentino, Jorge Dinatale. O Flamengo demonstrou interesse em fazer negócio, mas o jogador não aceitou sair. Ele quer cumprir o contrato, que termina em janeiro de 2013.

Nesta temporada, Botti se viu envolvido pelo Flamengo numa possível troca por empréstimo com o Cruzeiro pelo zagueiro uruguaio Victorino. O argentino, no entanto, não quis se transferir e vetou o acordo.

Darío chegou à Gávea no fim de 2010 depois de se destacar no Universidad Católica, do Chile. O ex-técnico Vanderlei Luxemburgo indicou o jogador e participou diretamente da contratação. Desde então, o argentino alterna altos e baixos e não consegue se firmar como titular. Foi assim com Luxa, com Joel Santana e agora com Dorival Júnior.

Em 2011, com Luxemburgo, Bottinelli disputou 44 partidas, sendo 26 como titular, e fez seis gols. Nesta temporada, foram 39 jogos, 19 deles desde o início, e cinco gols marcados. Procurado pela reportagem, o empresário do jogador preferiu não falar sobre o assunto. Disse apenas que ele cumprirá o contrato.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário