Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Flamengo irá adquirir percentual de Cleber Santana e já tem acordo com São Paulo

Clube ficará com 70% dos direitos econômicos do meia que deverá assinar contrato por duas temporadas. Falta, agora, Avaí e Flamengo se entenderem quanto a jogador que será emprestado


Eduardo Mendes - 18/09/2012 - 20:35 Rio de Janeiro (RJ)

Paralelamente à negociação por Renato Santos, o Flamengo já tem um acerto com o Avaí e com o São Paulo para adquirir 70% dos direitos econômicos de Cleber Santana e firmar um compromisso por duas temporadas com o jogador.

O clube já firmou com o Grupo DIS, que agencia a carreira do meia, o valor de compra desse percentual, com anuência do Tricolor, que era detentor de 100% dos direitos econômicos. Já houve também um acordo relativo aos salários. A transação, agora, depende da ida de um jogador do Flamengo para o Avaí.



O diretor do clube catarinense, Marcelinho Paulista, chegará ao Rio de Janeiro esta quarta-feira para viabilizar essa operação. Com as negativas de Hernane e Negueba há a possibilidade de o Avaí escolher um outro jogador disponível no elenco rubro-negro.

Esse jogador, por sua vez, ficaria emprestado aos catarinenses até o fim da temporada para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que a transação que envolve Cleber Santana possa ter um desfecho ainda na quarta-feira.

fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: