Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Leandrinho dá pausa nas férias e encara treinos no Flamengo


De férias desde que voltou de Londres, jogador brasileiro treina no Rio de Janeiro enquanto decide sobre futuro na liga americana de basquete


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro


Leandrinho e Shilton observam as dicas dos
preparadores físicos (Foto: Divulgação / Flamengo)

O ala-armador Leandrinho ainda curte férias depois que voltou de Londres, onde integrou a seleção de basquete que defendeu o Brasil nos Jogos Olímpicos. O jogador já foi visto durante um passeio em um shopping na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, mas pelo visto não consegue ficar muito tempo longe das quadras. Mesmo de folga, o paulista de 29 anos encarou uma maratona de treinos nas instalações do Flamengo, na zona sul carioca, nesta segunda-feira.

Durante os treinos, o jogador foi acompanhado pelos preparadores físicos Diego Falcão e Rafael Bernardelli e dividiu a quadra com o ala-armador Marcelinho Machado e o pivô Shilton. Leandrinho negocia seu futuro na NBA, e ainda não acertou uma renovação com Indiana Pacers. O ala-armador defendeu o time do estado de Indiana na metade da última temporada da liga americana, após ter sido envolvido em uma troca pelo Toronto Raptors.

Leandrinho estreou na NBA em 2003, com a camisa do Phoenix Suns, time que defendeu até 2010, ao longo de sete temporadas. Na temporada seguinte, o brasileiro jogou pelo Toronto Raptors, do Canadá. No período de greve da liga americana, no ano passado, o jogador paulista disputou 14 partidas no Brasil, pelo Flamengo. De volta aos Estados Unidos, Leandrinho jogou metade da temporada pelo time canadense, até ser transferido para o Indiana Pacers.

Entre Marcelinho e Shilton, Leandrinho treina no Flamengo nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / Flamengo)

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: