Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Náutico acerta com Pacheco, mas devolve Alan Santos ao Peixe





A “novela” envolvendo o Náutico, o Flamengo, o Estrela Vermelha (da Sérvia) e o meio-campo Vinicius Pacheco chegou ao fim. O clube estrangeiro enviou a documentação pendente ao rubro-negro carioca que, por sua vez, emprestou o jogador ao Timbu. Inicialmente, o atleta teria os direitos econômicos totalmente cedidos ao Alvirrubro, mas o Flamengo decidiu apenas emprestar o meia ao clube pernambucano.

Com a decisão, o Náutico precisou voltar atrás na contratação do volante Alan Santos, que havia sido anunciado na última segunda-feira como reforço do Timbu junto ao atacante Dimba. A legislação esportiva só permite que cada clube obtenha o empréstimo de cinco jogadores na Série A. Nessas condições, o Alvirrubro conta com Breitner, Araújo, Kieza e agora Vinicius Pacheco e precisou escolher entre Alan Santos e Dimba quem seria o quinto da lista.

- Tivemos um problema na negociação com Vinícius Pacheco. Como o Flamengo não quis mais negociar o atleta e decidiu pelo empréstimo, nós tivemos que fazer uma escolha e preferimos ficar com Dimba e o próprio Vinícius Pacheco, por ele estar treinando no clube há mais de 30 dias e por ser um jogador de uma posição que temos mais carência - explicou o vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro.


Fonte: Globo.com

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: