Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Conselho analisa candidaturas à presidência do Flamengo

Chapas de Wallim Vasconcellos, Jorge Rodrigues e Patricia Amorim podem ser cassadas nesta quinta-feira

LANCEPRESS! - 08/11/2012 - 07:05 Rio de Janeiro (RJ)

Atual presidente pode ter a candidatura cassada (Foto: Bruno de Lima)

O Conselho de Administração do Flamengo se reúne nesta quinta-feira, às 19h30, para definir a homologação das seis chapas que estão inscritas para a eleição presidencial do clube, que ocorrerá no início de dezembro. Três candidatos correm o risco de ter a chapa impugnada. São eles: Wallim Vasconcellos,Jorge Rodrigues e a atual presidente do Rubro-Negro, Patricia Amorim.

Wallim pode perder a candidatura, já que precisaria de uma vida associativa de cinco anos ininterruptos, o que não tem. Jorge Rodrigues foi denunciado porque o artigo 77 do estatuto veta a participação de candidatos com relação comercial com o Flamengo. E ele é dono da Triunfo Logística, patrocinadora do Fla. Já a atual presidente do clube está ameaçada porque não teve as contas de 2011 aprovadas.

Questionada sobre a possível impugnação de sua candidatura, Patricia Amorim acredita que não terá a chapa cassada.

- Eu já entreguei isso (as contas de 2011) há muito tempo. O Conselho Fiscal que não apresentou devidamente. É um problema de conselhos, mas a nossa parte dentro do caso nós fizemos no prazo. Não tenho o menor receio em relação a ser impugnada - afirmou a mandatária.



fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário