Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dorival repete escalação do último jogo e define time contra o Palmeiras


Única mudança é na lateral esquerda. Ramon retorna após cumprir suspensão, e Felipe Dias volta à base


Por Richard SouzaRio de Janeiro

Eliminado o risco de rebaixamento, o Flamengo quer aproveitar as três últimas rodadas do Brasileirão para conseguir melhorar sua posição na tabela e se aproximar de uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Hoje, o time está em nono, com 47 pontos. No domingo, o Rubro-Negro enfrenta o desesperado Palmeiras, que tenta fugir da Série B. Na manhã desta sexta-feira, Dorival Júnior comandou um treino coletivo para preparar a equipe. O time titular da atividade teve Paulo Victor, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Ibson, Renato e Cleber Santana; Hernane e Vagner Love. Ramon, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, volta à lateral esquerda.

Machucados, o goleiro Felipe, o lateral-direito Léo Moura e o atacante Liedson estão fora da partida. Eles fazem tratamento. Léo Moura reclama de incômodo na panturrilha direita. Felipe desfalcou o time nas partidas diante de Figueirense e Náutico. O goleiro teve uma entorse no tornozelo no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na 33ª rodada. Já Liedson sentiu dores no joelho esquerdo - que já foi operado três vezes - às vésperas do jogo com o Náutico, e foi substituído por Hernane.

Para a Sul-Americana 2013, classificam-se os oito times com a melhor colocação, excluindo os que estiverem disputando a quarta fase da Copa do Brasil 2013 (oitavas de final). Todos os classificados para a Libertadores estarão automaticamente nas oitavas da Copa do Brasil e, portanto, não jogarão a Sul-Americana.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 17h (de Brasília) deste domingo, em Volta Redonda. Se perder, o Palmeiras estará rebaixado, independentemente de qualquer outro resultado na rodada.




fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário