Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Flamengo faz coletivo em preparação para confronto com o Palmeiras


Ainda sem contar com Felipe, Liedson e Léo Moura, elenco treinou no CT George Helal


Equipe do Site Oficial

E

O elenco rubro-negro realizou na manhã desta sexta-feira (16.11), no CT George Helal, em Vargem Grande, mais um treinamento em função da preparação para a partida diante do Palmeiras, domingo, em Volta Redonda, pela 36ª rodada do Brasileiro.


Dorival Júnior comandou um coletivo. A novidade foi a volta de Ramon na lateral esquerda, que, suspenso, não atuou na vitória contra a equipe do Náutico.


No fim das atividades Cleber Santana, Adryan. Thomás e Renato Abreu treinaram finalizações, enquanto Vagner Love cobrava pênaltis. O atacante Hernane, com a ajuda do auxiliar técnico Paulo Henrique, ensaiou cabeçadas em direção ao gol.


Léo Moura, que trata dores na panturrilha direita, Liedson, que sente o joelho esquerdo e o goleiro Felipe, que trata entorse no tornozelo esquerdo, realizaram trabalho de musculação e fisiotereapia.


O time volta a treinar na manhã deste sábado (17.11), na Gávea. O Flamengo ocupa a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e soma 47 pontos. O próximo compromisso da equipe rubro-negra será contra o Palmeiras, domingo (18.11), às 17h, em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: