Lucas Diogo |
O SRZD-Esportes iniciou, na última quinta-feira, uma série de entrevistas com os seis candidatos à presidência do Flamengo. Após Ronaldo Gomlevsky expor suas ideias, é a vez de Lysias Itapicurú, de 38 anos, da chapa verde, "Nova Geração", falar sobre as suas propostas.
Empresário, formado em Relações Internacionais, e ex-nadador do clube, Lysias Itapicurú, nesta primeira parte da entrevista, mostrou sua indignação com a situação do Flamengo nas últimas três décadas. Buscando inspiração no histórico familiar - principalmente na história de seu pai - Lysias espera resgatar a credibilidade e implantar o profissionalismo na gestão.
Entre os diversos temas abordados nesta primeira parte como planos para sede, esportes olímpicos, investimentos e departamento de futebol, o mais novo dos seis candidatos à presidência acredita que é preciso reestruturar a base de dados dos sócios e da torcida para medir e analisar o real potencial da marca "Flamengo" para poder negociar e atrair novos patrocinadores. Entre suas proposta se destacam a construção de um estádio de 15 mil lugares na Gávea e a "camisa limpa" no uniforme de jogo.
A eleição ocorrerá na sede do clube no dia 3 de dezembro, uma segunda-feira. Além de Lysias, Ronaldo Gomlevsky, Maurício Rodrigues, Eduardo Bandeira de Melo, Jorge Rodrigues e Patrícia Amorim disputam a presidência do "Mais Querido". Fique atento e acompanhe as propostas dos candidatos aqui no SRZD.com.
PRIMEIRA PARTE
SEGUNDA PARTE
fonte link
siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário