Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Encontro das Embaixadas movimentou a Gávea


Mais de 200 rubro-negros, de 34 cidades, participaram de dois dias repletos de eventos


Site Oficial do Flamengo



O 3º Encontro Internacional de Embaixadas aconteceu na Gávea, no último final do semana (17 e 18.11) e contou com a presença de mais de 200 pessoas, de 34 Embaixadas diferentes, oito delas diplomadas no primeiro dia de eventos.

A presidente Patricia Amorim abriu o encontro, no sábado, fez uma prestação de contas para os presentes e coroou a Musa das Embaixadas, Renata Rossati, da Fla-Vitória (ES). A dirigente ainda diplomou as Embaixadas Fla-Natal/RN, Fla-Ilhéus/BA, Fla-Remanso/BA, Fla-Itabaiana/SE, Fla-Guarapari/ES, Fla-Braço do Norte/SC, Fla-Itajaí/SC e Fla-Canelinha/SC antes de voltar a distribuir premiações.

A Fla-Vitória levou mais dois troféus: Wilson Batista, por ter vencido o I Festival "MPB - Mengo Popular Brasileiro", e Nação Rubro-Negra, por ter vencido o concurso "Minha Cidade é Rubro-Negra" (promoção do Dia do Flamenguista).

Em seguida, foi realizado o lançamento do CD "Centenário de Paixão", organizado e produzido pelas próprias embaixadas, com músicas da Fla-Paraná, Fla-Bahia, Fla-Vitória, Fla-Castelo/ES, Fla-Indaial/SC, Fla-Juazeiro/BA, Fla-Cruzeiro/SP, Fla-Itapema/SC, Fla-Minas, Fla-Sampa, Fla-Brusque/SC e Fla-Resende.

No domingo (18.11), foi realizado o 1º Torneio de Embaixadas da Nação, no Estádio da Gávea, vencido pelas Embaixadas do Sul. O evento ainda contou com a presença dos eternos craques Adílio, Julio Cesar Uri Gueller e Lico.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: