Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Flamengo está encontrando formação e estabilidade", diz Dorival



Para treinador, dificuldade em manter a equipe titular prejudica Flamengo na Série A
Foto: Gil Leonardi/Agência Lance


Invicto há quatro rodadas, o Flamengo vai aos poucos se afastando do perigo do rebaixamento. Dorival Júnior vê evolução na equipe, o que pode contribuir para a manutenção do desempenho na reta de chegada do Brasileiro.

"A partir do momento que mantivemos com uma ou duas alterações, nosso rendimento se estabilizou um pouco mais", analisou o treinador, que já tem 22 jogos na Gávea. "Eu acho que o Flamengo vem conseguindo buscar um caminho, uma formação nas rodadas finais do campeonato. E espero que mantenha, porque a situação não é boa".

A campanha do clube é irregular nesta Série A. São oito derrotas, o mesmo número de empates e apenas seis vitórias, que colocam o time rubro-negro na 14ª colocação do Brasileiro. Segundo o treinador, a impossibilidade para repetir escalações não o permitiu imprimir sua cara no time.

"Tivemos muitos problemas e alterações de uma equipe que vinha sendo formada. Enfrentamos, ao longo desse período, problemas muito grandes, que nos tiraram a possibilidade de uma regularidade maior. Não preciso narrar fato a fato, mas é uma lamentação em cima de uma constatação", comentou.

Além de lesões, como de Vagner Love e Ramon, convocações de Cáceres (Paraguai) e González (Chile) e suspensões mexeram muito na equipe.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: