Translate

sábado, 8 de dezembro de 2012

Diretoria do Fla procura Wellington Silva para tratar de renovação de contrato

Por Pedro Henrique Torre

Um dos destaques do Flamengo no ano e pedido do técnico Dorival Júnior para 2013, o lateral-direito Wellington Silva deu o primeiro passo para permanecer no clube. Após o início da transição política no Flamengo, o representante de Wellington, Léo Rabello, afirmou ter sido procurado por um integrante da nova diretoria rubro-negra neste sábado.

Wellington Silva chegou ao Flamengo após o Carioca
Maurício Val/Vipcomm

Wellington Silva chegou ao Flamengo após o Estadual
"Após todo esse tempo, fui procurado hoje. Mas como estou de férias com a família e fora do Rio, só vou tratar desse assunto na próxima semana", garantiu Léo Rabello.


Sobre um possível interesse do Fluminense, o empresário garantiu desconhecer e lembrou que a única possibilidade é se o Tricolor procurou diretamente o Resende, detentor dos direitos de Wellington Silva. Diretor de futebol do clube sul-fluminense, Diogo Macedo informou que o lateral-direito deve mesmo permanecer no Flamengo.


"A negociação com o Flamengo está em estágio final. É o desejo do jogador. Não sei de interesse do Fluminense. Fomos procuardos pela nova diretoria do Flamengo e estamos acertando tudo. Se será transferência ou novo empréstimo, ainda vamos definir", disse Diogo Macedo.


Wellington Silva chegou ao Flamengo após o Campeonato Carioca e, com boas atuações, chegou a garantir a titularidade da lateral direita. Ele está emprestado ao clube até o fim da temporada. O Resende possui 70% dos direitos econômicos do jogador.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: