Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Em coletiva, Zinho afirma que deseja permanecer no Flamengo


Bruna Barboza



Na última segunda-feira, Patricia Amorim foi derrotada nas urnas e não conseguiu se reeleger presidente do Flamengo. No lugar dela, entrará Eduardo Bandeira de Mello, que durante a campanha teve apoio de um dos principais ídolos do Rubro-Negro, Zico. Durante a Footecon, Fórum Internacional de Futebol, que acontece no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o diretor de futebol do clube, Zinho, afirmou que deseja permanecer no cargo, mas que ainda não conversou com o novo presidente.

"Meu desejo de permanecer existe, mas ainda não conversei com a nova direção. Fiquei sabendo que o Eduardo gostaria de me manter no cargo através da imprensa. Apesar de tudo que aconteceu neste ano no Flamengo, acredito que meu saldo foi positivo, a aceitação do torcedor foi ótima", disse o dirigente.

Perguntado se aceitaria qualquer outro cargo no Flamengo, Zinho foi enfático: "Não aceito qualquer coisa, também não é assim". O dirigente revelou ainda o desejo de poder contar com um diretor executivo de futebol.

"Ter um diretor executivo para contratos é até bom para mim, porque eu gosto mais do dia a dia, de estar no CT com os atletas, buscando jogadores. Se tiver uma pessoa mais capacitada para contratos, ótimo. O trabalho será feito em conjunto", afirmou.



fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: