Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Zinho defende administração de Patrícia, mas diz: 'Cometeu erros no futebol'

Por Tiago Leme,


Contratado em maio deste ano para ser o diretor de futebol do Flamengo, Zinho defendeu parte da administração da presidente Patrícia Amorim no clube, mas também apontou falhas, em entrevista nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. O ex-jogador reconheceu que a mandatária cometeu erros no futebol, mas fez um bom trabalho na área social do clube e sempre demonstrou honestidade.


Tiago Leme/ESPN

O ex-jogador Zinho é o atual diretor de futebol do Flamengo

"Não tenho com analisar toda a gestão da Patrícia, porque eu trabalhei com ela só sete meses. Nesse período, minha relação com ela foi ótima, ela sempre se mostrou uma pessoa sincera e correta. Houve muitas crises, não foi uma gestão de muitas vitórias para o Flamengo, os números comprovam isso. Mas ela deu atenção ao clube, melhorou a sede social. Acho que ela deu o máximo dela, ela tentou, trabalhou. Acho que ela cometeu alguns erros, como todos, ela não tem tanta experiência na área do futebol, teve algumas decisões equivocadas", afirmou Zinho, que participou nesta terça do Futecon, fórum internacional de futebol.


Patrícia Amorim foi derrotada por Eduardo Bandeira de Mello nas eleições presidenciais desta segunda-feira. Em três anos à frente do Flamengo, Patrícia conquistou apenas um título em três anos, o Campeonato Carioca de 2011. Ela também enfrentou problemas e acumulou polêmicas nas contratações de Ronaldinho Gaúcho e de Adriano, que não deram certo na equipe.

"Ela foi uma guerreira, foi muito cobrada, mas acho que ela sai de cabeça erguida, teve honestidade acima de tudo. Se não foi uma presidente de títulos, acho que ela deixou uma boa adminsitração dentro do clube. Mas o torcedor rubro-negro quer ver títulos, e isso não aconteceu. Houve crises, atletas saíram no futebol, e a cobrança foi em cima dela", analisou Zinho.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: