Translate

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pelaipe dá o pontapé inicial para contratações e leva Fla ao mercado

Por Pedro Henrique Torre, no Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br


Um dia após conversar com Zinho, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, arregaçou as mangas e saiu ao mercado. Após receber o planejamento deixado pelo diretor de futebol e pelo técnico Dorival Júnior, Pelaipe entrou em contato com empresários durante toda esta quarta-feira. O comportamento do diretor executivo atende ao que a nova gestão esperava: um nome reconhecido no meio, acostumado com negociações difíceis e "cascudo" para lidar com as ofertas nem sempre favoráveis. Por enquanto, os contatos foram iniciais, sem andamento de propostas.


Pedro Henrique Torre/ESPN.com.br

Paulo Pelaipe, à esquerda, está à espera da resposta de Zinho

"Hoje já trabalhei muito. Fiz contatos com os empresários, tive muitas conversas. Recebi o relatório do Zinho e já tenho como fazer isso. Agora posso dizer que comecei o trabalho", disse Paulo Pelaipe.


Nesta semana, o diretor executivo descartou a vinda de Renato Augusto, nome que Zinho já havia contactado e iniciado as conversas. O meia deverá jogar em outro clube brasileiro. Diversos nomes já foram especulados para vestir a camisa rubro-negra em 2013, mas Pelaipe, por enquanto, prefere o sigilo mesmo com a lista de Dorival Júnior já em mãos.


Ainda à espera de um contato de Zinho para saber se o diretor de futebol aceita a proposta para continuar no clube em 2013, o diretor executivo classificou as tratativas para renovações de contrato como "tranquilas". Leonardo Moura, Wellington Silva, Amaral e Renato foram pedidos feitos diretamente por Dorival Júnior para que a diretoria os mantivesse no elenco na próxima temporada. Mas o prosseguimento das negociações só será feito a partir da próxima semana.


"Esse lado está tranquilo. Vou ver tudo a partir da próxima segunda-feira. Quero renovar com o Zinho e ter uma reunião na segunda com a parte jurídica, o supervisor", explicou Pelaipe.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: