Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pelaipe recebeu ligação depois que Flamengo desistiu de Felipe Ximenes

Pedida salarial de diretor do Coritiba foi considerada alta pela cúpula rubro-negra

David Nascimento e Eduardo Mendes - 11/12/2012 - 08:02 Rio de Janeiro (RJ)

Paulo Pelaipe fechou com o Flamengo no domingo à noite (Foto: Wesley Santos/Futura Press)

Após três dias de negociações com os alvos para o cargo de diretor executivo de futebol, a nova cúpula de futebol do Flamengo ainda não havia definido o nome para a função até a noite de domingo. Paulo Pelaipe só foi confirmado depois de um telefonema dos dirigentes, que antes anunciaram ao Coritiba a desistência em contar com Felipe Ximenes.

Na ligação, o diretor do Coxa, um dos procurados pela direção, foi informado que o clube não poderia pagar os cerca de R$ 140 mil pedidos para acertar com o Rubro-Negro. A desistência pelo diretor, que chegou a encabeçar a preferência por parte da Chapa Azul, então, desencadeou o último contato com Pelaipe, garantindo ao ex-diretor do Grêmio que ele assumiria o futebol do Flamengo em 2013.


A outra opção era Eduardo Maluf, do Atlético-MG, que negocia a renovação do contrato com o clube mineiro. Na quinta-feira, quando ele teve uma primeira conversa com Alexandre Kalil, presidente do Galo, Maluf foi perguntado pelo mandatário sobre as informações de que o dirigente estava na mira do Flamengo. O diretor, porém, disse que não teria interesse em sair.

As conversas com os três dirigentes tiveram início na noite de quinta-feira, depois de uma reunião entre o staff do futebol.



fonte link





siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário