Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Representante de Zé Love afirma que existem interessados no atacante

Luiz Taveira não quis revelar nomes, mas garantiu que dois clubes do Rio de Janeiro manifestaram interesse no atacante para a próxima temporada


LANCEPRESS! - 12/12/2012 - 13:51 Rio de Janeiro

Zé Love pode voltar ao Brasil na janela de janeiro (Foto: AFP)

As declarações de Zé Love de que estaria insatisfeito na Itália e gostaria de voltar ao Brasil aqueceram as especulações sobre o seu futuro. Em entrevista à Rádio Brasil, Luiz Taveira, representante do jogador, confirmou as sondagens, mas que nenhuma proposta foi formalizada.

- Realmente existe um interesse até em razão do pai dele, que está doente. Existe esse interesse para ele voltar ao Brasil nesta janela de janeiro. Oficialmente não surgiram propostas, foram sondagens - afirmou.

Sobre os possíveis destinos, Luiz Taveira também confirmou o que o jogador declarou em entrevista ao LANCE!Net sobre um clube do Rio que estaria interessado. Sem revelar os nomes, o representante afirmou que são dois cariocas fizeram sondagens sobre o atacante.

- São dois times do Rio que têm interesse, mas não podemos divulgar. Aconteceram algumas conversas, mas não passa de interesse por enquanto - afirmou.

Questionado se um dos clubes seria o Botafogo, Luiz Taveira não confirmou que o Alvinegro pudesse ser um dos interessados.

- Se o Botafogo precisa, tem pessoas do Botafogo que tem meu telefone e que podem me procurar. Existiram sondagens de dois clubes e espero que elas se concretizem em propostas - finalizou.



fonte link





siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: