Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Com sondagem da Juventus, Mattheus pode deixar o Flamengo




Revelação tem contrato até o fim do ano e renovação pode não acontecer. Bebeto, pai do jogador, é contra a prorrogação do contrato



Eduardo Mendes, Igor Siqueira, Pedro Barboza e Thiago Bokel - 25/01/2013 - 16:36 Rio de Janeiro (RJ)

Mattheus foi observado por olheiros no Sul-Americano na Argentina (Foto: Alejandro Pagni/AFP)

Há pouco mais de um ano no profissional do Flamengo, Mattheus, de 18 anos, poderá deixar o clube. Uma recente sondagem da Juventus, da Itália, provocou um imbróglio na renovação do contrato do jogador e isso poderá culminar na saída.

O vínculo do meia vencerá no fim deste ano e Bebeto, pai do jogador, não deseja fazer um novo acordo com o Rubro-Negro. O clube, por sua vez, espera por uma proposta oficial dos italianos e até aceita negociar por um valor inferior ao da multa para o futebol do exterior.

Em contato com Bebeto, o pai da revelação negou que tenha alguma interferência na carreira do jogador que é agenciado pela empresa MFD.

- Não me meto, fico fora disso. Tem uma empresa que cuida dos direitos dele, e eu não toco no assunto - avisou.

Durante o Sul-Americano sub-20 da Argentina, Mattheus foi observado por alguns olheiros de clubes europeus, entre eles a Juventus.

Coincidentemente ou não, o meia não foi relacionado para o jogo contra o Madureira, quarta-feira, em Conselheiro Galvão. Adryan, que também estava com o Brasil, ficou no banco e, inclusive, entrou no decorrer da partida.




Fonte link




Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: