Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Elias deve estrear contra o Madureira





FolhaPress


foto internet


SÃO PAULO, SP, 21 de janeiro (Folhapress) - O elenco do Flamengo se reapresentou hoje no CT em Vargem Grande, após a vitória sobre o Quissamã por 2 a 0, sábado, pela primeira rodada do Estadual.

O técnico Dorival Júnior realizou três alterações na equipe titular durante treino coletivo. O volante Elias ganhou a vaga de Rodolfo. O lateral esquerdo João Paulo substituirá Ramon, suspenso. O zagueiro Gonzalez retorna ao time no lugar de Frauches.

A equipe da Gávea, que enfrenta o Madureira, nesta quarta-feira, deverá ir a campo com Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Gonzalez e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Nixon e Hernane.

Patrocínio

O Flamengo vai deixar de estampar a marca da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) no uniforme. O anúncio foi feito por Luis Eduardo Baptista, vice-presidente de marketing do clube. A Unicef é parceira do Flamengo desde 2011. O fundo estampava a sua marca na camisa do clube, mas não pagava nada por isso.

A saída da Unicef foi comunicada na tarde de hoje, quando o Flamengo apresentou a Peugeot como a principal patrocinadora do time.

Reforço

O clube carioca espera anunciar até quarta-feira a contratação do meia Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, da Rússia. O jogador, que também era pretendido por outros clubes brasileiros, deverá vir por empréstimo de 18 meses.




Fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: