Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

NOTA OFICIAL - Em coletiva de imprensa, Fla apresenta Peugeot como patrocinadora




Parceria ainda será votada pelo Code, em reunião marcada para esta terça-feira. Contrato é de três anos


Comunicação

Site Oficial do Clube





No início da tarde desta segunda-feira (21.01), na sede do clube, na Gávea, o Flamengo apresentou à imprensa seu mais novo patrocinador: a montadora de veículos Peugeot. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, o vice de Marketing, Luiz Eduardo Baptista (Bap), e o presidente do Conselho Deliberativo, Delair Dumbrosck, acompanharam o diretor geral da Peugeot no Brasil e América Latina, Frédéric Drouin, e seu diretor de marketing, Frederico Battaglia, na conversa com os jornalistas.


"É uma proposta de parceria que nos honra muito, com uma marca que tem 200 anos de história, e que é conhecida e respeitada mundialmente", comemorou Mello.


Delair Dumbrosck ressaltou a importância de o Flamengo ter concretizado o patrocínio para promover a internacionalização da marca, uma das principais propostas da nova gestão rubro-negra.


"Espero que seja um casamento longo e que o Conselho Deliberativo ratifique com unanimidade esta grande parceria", aconselhou Dumbrosck, confirmando que os conselheiros estarão reunidos nesta terça-feira, às 19h, para a votação (e dada como certa) da minuta do contrato.


O terceiro a fazer uso do microfone foi o diretor geral da Peugeot no Brasil e América Latina, Frédéric Drouin. Ele fez questão de destacar a satisfação da montadora e utilizou a "paixão" como sentimento que tornará a parceria entre Flamengo e Peugeot um absoluto sucesso.


"Carro e o futebol são duas grandes paixões dos brasileiros! É um orgulho e uma grande responsabilidade ter nossa marca associada ao Flamengo. Queremos construir uma parceria vitoriosa em longo prazo. Emoção e movimento é a nossa marca, nosso slogan, assim como o Flamengo", comparou Frédéric Drouin.


E a Peugeot, há muitos anos, tem um vínculo forte com o Brasil, especialmente com a cidade do Rio de Janeiro. Foi aqui, em 1898, que circulou o primeiro carro em solo brasileiro, justamente um modelo produzido pela montadora francesa.
A coletiva de imprensa foi montada no interior da loja do Flamengo. Dentro do local, dividindo espaço com camisas, meias e calções rubro-negros, ficaram em exposição dois veículos modelo 208, que serão produzidos no Brasil, na Fábrica de Porto Real, e lançados no mês de abril.

O vice de Marketing, Luiz Eduardo Baptista, era um dos que mais comemorava a parceria. Bap lembrou que o discurso de campanha dos membros da nova diretoria incluía, como uma das principais metas, a vinda de grandes empresas para patrocinarem o Flamengo.


"Sempre vamos buscar aqui no marketing do Flamengo campanhas de relacionamento a longo prazo. E estas parcerias vão ser sempre com grandes marcas que queiram divulgação nacional e internacional. O Brasil é o Flamengo e o Flamengo é o Brasil", destacou.


Bap desmentiu boatos divulgados na imprensa sobre os valores do contrato com a Peugeot e disse que somente na reunião de amanhã, com os membros do Conselho Deliberativo do Flamengo, é que os números reais da parceria serão divulgados.



Fonte Link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário