Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Flamengo se acerta com Elias e aguarda aval do Sporting para anunciar contratação

por Camila Mattoso 

O destino do meia ex-corintiano está, enfim, decidido. Esperando apenas a documentação de transferência chegar ao Rio de Janeiro, o Flamengo pode anunciar o meia ainda nesta semana.

Com problemas no clube de Portugal, Elias virou alvo da diretoria rubro negra desde o final do ano passado. A nova gestão topou pagar o salário pedido pelo jogador, que será o mesmo que ele recebia no Sporting, de 160 mil euros, cerca de 416 mil reais.

A De Prima apurou que a burocracia dos documentos acontece pela péssima situação política e financeira que vive o clube português. Segundo pessoas ligadas à negociação do Flamengo com o atleta, a continuidade do atual presidente do Sporting, Luis Godinho Lopes, estaria ameaçada e ele pode deixar o cargo nos próximos dias.

O contrato de empréstimo que deve ser assinado pelo jogador e pelo clube do Rio de Janeiro vai até 31 de dezembro e contará com uma cláusula que permite que Elias possa sair durante a janela de verão para clubes europeus, caso tenha uma proposta melhor que a do Flamengo.
fonte link

siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: