Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

João Paulo está por detalhes para acertar com o Flamengo

Lateral-esquerdo do Mogi Mirim agora está sendo agenciado pela Traffic, que informou não comentar sobre o assunto até a negociação ser concretizada. Pelaipe não é encontrado



David Nascimento e Eduardo Mendes - 09/01/2013 - 17:43 Rio de Janeiro (RJ)

João Paulo pode parar no Flamengo (Foto: Jornal Todo Dia)

A negociação do Flamengo pelo lateral-esquerdo João Paulo, do Mogi Mirim, está prestes a se concretizar. Apesar de não confirmar, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, está tendo conversas com a Traffic, empresa que agencia a carreira do jogador a partir deste ano. As conversas estão encaminhadas e a definição deve sair até sexta-feira. João Paulo deve acertar com o Flamengo um contrato até o fim de 2015.

Até o fim de 2012, o jogador estava sendo agenciado pela Energy Sports, mas a antiga empresa não tinha muitas informações sobre o andamento da transação de João Paulo com o Flamengo, já que os contatos iniciais de Paulo Pelaipe foram com Marcio Fallah, empresário do jogador.

O diretor de futebol do Mogi Mirim, Marcelo Pettinati, informou ao LANCE!Net que a Traffic procurou a diretoria do clube paulista no sábado perguntando se João Paulo poderia ser liberado e a resposta foi positiva.

- A Traffic perguntou no sábado se o Mogi Mirim veria algum problema em liberar o João Paulo ao Flamengo. Respondemos que não, já que o clube carioca é uma grande vitrine para o futebol mundial - afirmou Pettinati, que espera uma definição aconteça até segunda-feira:

- Não tem nada fechado ainda, apesar das conversas estarem adiantadas. A única coisa que pedi para a Traffic é que resolvam isso até segunda-feira, já que o Mogi Mirim precisa saber se poderá contar com o João Paulo para os campeonatos desta temporada. Enquanto a definição não acontece, ele continua treinando normalmente com o grupo do Mogi Mirim - concluiu.

A reportagem do L!Net entrou em contato com a Traffic, que afirmou que não irá comentar sobre o assunto até que a negociação seja encerrada. O empresário do jogador, Marcio Fallah, e o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, não foram encontrados.



fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário