Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pelaipe inicia mudanças na base do Flamengo e indica profissional




Clube está fechando a contratação de Marcos Biasotto, que estava no Grêmio, onde havia trabalhado com o atual diretor executivo rubro-negro


Eduardo Mendes - 30/01/2013 - 23:36 Rio de Janeiro (RJ)

Paulo Pelaipe reformula, também, a base do Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)

Depois de iniciar a reestruturação do futebol profissional do Flamengo, Paulo Pelaipe, agora, começa a reformular a base, cercando-se de pessoas da confiança dele. Por indicação do diretor executivo, o clube está fechando a contratação de Marcos Biasotto para assumir a cordenação das categorias.

As conversas com o profissional acontecem desde a semana passada e, inicialmente, cogitou-se a possibilidade de Biasotto ocupar um cargo no profissional, que poderia ser o de gerente. Ele, porém, disse preferir trabalhar com a base.

Coincidência ou não, Biasotto assumiu a base do Grêmio em agosto de 2011 com aval do presidente da época, Paulo Odone, após indicação de Paulo Pelaipe.

Marcos Biastto é ex-jogador do São Paulo e iniciou a carreira fora de campo como técnico do juvenil do Paulista, de 1996 a 1998. Depois, teve passagens por Fortaleza, São Caetano e Bahia. Em seguida, assumiu o departamento de formação do Atlético-PR até 2007 e, de 2009 ao início de 2011, foi o coordenador das categorias de base do Palmeiras.

Atualmente, o Flamengo conta com dois executivos responsáveis pela base: Carlos Brazil e Carlos Noval. Ambos assumiram o departamento após a saída de Zico, no segundo semestre de 2010, sob aval da ex-presidente Patricia Amorim




Fonte  link




Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário