Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Presidente revela planos e afirma: 'Flamengo vai ser campeão de tudo'







Eduardo Bandeira fala sobre a crise financeira, lamenta não poder contratar e cita Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo: 'Não podemos fazer loucuras'


Por SporTV.comRio de Janeiro





A ausência de reforços de peso do Flamengo não é falta de desejo da direção, mas reflexo da crise financeira do clube, situação admitida pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. Apesar de saber que a realidade econômica do Rubro-Negro não é boa, o que foi compartilhado com a torcida através de uma carta, Bandeira diz não saber o tamanho da dívida, responsável pela postura do clube na hora de contratar. Em entrevista exclusiva ao"SporTV News", o presidente revela que gostaria de poder contratar grandes jogadores e promete, para o futuro, um Flamengo "campeão de tudo".

- No médio e longo prazo (o objetivo) é ganhar todas as competições e transformar a Gávea em um clube de altíssimo nível. Podem ter certeza que, no longo prazo, o Flamengo vai ser campeão de tudo e vai ter o melhor clube da Zona Sul (do Rio de Janeiro) - afirmou.

Após vencer Patricia Amorim em eleição realizada em dezembro do ano passado, Eduardo Bandeira assumiu cheio de planos, mas certo de quem os resultados não aparecerão de forma imediata - o mandato é de três anos, de 2013 a 2015. A curto prazo, a meta é resgatar a credibilidade do clube.


O presidente rubro-negro explicou que a medida era necessária e confirmou que a situação financeira é delicada, sem detalhar o assunto. Há menos de um mês no cargo, Bandeira está ciente de que terá muito trabalho e, questionado, admitiu não saber o tamanho real da dívida.

- Não podemos fazer loucuras e acho que a torcida está entendendo isso. Claro que todo mundo gostaria que a gente tivesse anunciando aqui e contratando o Messi, o Neymar, o Cristiano Ronaldo, mas não é possível, e a torcida tem entendido. As manifestações que a gente tem tido são sempre no sentido de apoio - disse, ao comentar o fato de o clube ter apresentado poucos reforços para a temporada.

- Isso ainda vai levar algum tempo. Contratamos uma empresa de auditoria e, a partir do diagnóstico, vamos ter condições de saber exatamente onde a gente está pisando.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, vê futuro com otimismo (Foto: Reprodução/SporTV)

Além dos títulos, Bandeira vê o Maracanã ao olhar para frente. Ele garante que fazer do estádio a casa do clube é uma das prioridades de sua gestão.

- A torcida sempre diz que o Maraca é nosso e nossa ideia é transformar isso em realidade. O Governo do Estado agora está com processo de licitação, estamos postulando participar como integrantes do consórcio, não só como fornecedores de conteúdo. O Maracanã sempre teve os maiores públicos vindos da torcida do Flamengo, então, não dá pra imaginá-lo sendo um negócio rentável sem a participação do clube. Com certeza vocês vão ver que o Maraca vai ser nosso.




Fonte link




Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário