Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dorival testa Flamengo com Elias e barra Ramon para entrada de outro reforço




Elias ocupou vaga de Rodolfo no meio-campo do Flamengo e fará estreia no domingo


Do UOL, no Rio de Janeiro


O técnico Dorival Junior, em treino na manhã desta sexta-feira, confirmou as entradas dos reforços Elias e João Paulo no time titular. O ex-jogador do Sporting ocupou a vaga do garoto Rodolfo na atividade realizada no CT Ninho do Urubu. A utilização do meia já era esperada, mas a mudança na lateral esquerda não era garantida. Ramon volta de suspensão após receber cartão vermelho na estreia, mas perdeu a disputa e ficará na reserva.

A próxima partida do Flamengo pelo Estadual do Rio está marcada para as 17h de domingo, contra o Volta Redonda. O confronto marca a estreia de dois dos cinco reforços contratados pelo clube para a temporada 2013.

O time armado pelo técnico Dorival – no esquema 4-3-3 – foi o seguinte: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Hernane e Nixon.

A atividade desta sexta foi realizada apenas com os titulares, que conversaram com o comandante rubro-negro antes de ir a campo. Os demais jogadores do elenco fizeram trabalho técnico.

As mudanças no time acontecem após o primeiro tropeço no Carioca. O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Madureira e foi aos 4 pontos no grupo B da Taça Guanabara. O Fluminense, com seis pontos, é o líder.


Fonte  link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário