Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Site italiano coloca Flamengo em briga por atacante do Villarreal




Cavenaghi estaria sendo disputado por cinco times


Getty Images - Jogador marcou época no River Plate.

À procura de um atacante e após descartar a contratação de Kleber, do Grêmio, o Flamengo estaria de olho em um reforço estrangeiro. Segundo o site italiano 'Calcio Mercato', o Rubro-negro fez proposta ao Villarreal, da Espanha, por Fernando Cavenaghi.


Argentino, o centroavante de 29 anos estaria no meio de uma grande disputa entre cinco times. De acordo com as informações do 'Calcio Mercato', o jogador interessa a outros quatros times. Além do Fla, Palermo-ITA, West Ham-ING, Dínamo Zagreb-CRO e Bordeaux-FRA, ex-clube do hermano, estão na briga para contar com o futebol de Cavenaghi.

Histórico

Revelado pelo River Plate em 2000, Cavenaghi atuou durante quatro temporadas com a camisa dos Milionários até ser contratado pelo Spartak Moscou. Com destaque no futebol russo, foi parar no Bordeaux-FRA, onde viveu o melhor momento de sua carreira.

Depois de 101 jogos e 42 gols, o argentino acertou sua transferência para o Mallorca. Após somente 12 jogos, porém, Cavenaghi rumou para o Inter. No Colorado, também não deixou saudades, tendo marcado dois tentos em oito partidas.

Na metade do ano, o jogador retornou ao River Plate para auxiliar o clube na luta pela volta à Primeira Divisão. Com 19 gols em 37 jogos, Cavenaghi viu seu time retornar à elite. De volta ao Velho Continente em agosto de 2012, atuou em 19 jogos com a camisa do Villarreal, atualmente na Segunda Divisão espanhola.


Fonte  Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: