Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Técnico do Fla comenta estreia contra o Brasília na Liga das Américas

Segundo José Neto, o time continuará focado nos jogos do NBB enquanto não viajam para a Venezuela


Comunicação




O Flamengo está invicto e é líder absoluto do NBB após oito jogos. Mesmo com a excelente campanha até o momento, o time continua trabalhando com seriedade diariamente para conseguir alcançar todos os objetivos traçados pela comissão técnica para a temporada 2012/2013. Além do NBB, no mês de fevereiro o Rubro-Negro embarca para a Venezuela para disputar a Liga das Américas 2013, título nunca antes conquistado pelo Fla.

Os três Grupos da competição já foram definidos no último final de semana e o Flamengo estreia contra o Brasília, no dia 8 de fevereiro. Para o técnico José Neto, a competição será muito dura e o fato de jogar contra um de seus grandes rivais logo na primeira partida só comprova essa afirmação.

"Nosso Grupo é um dos mais fortes, na minha opinião. Estrear contra o Brasília, que se reforçou para a temporada, já dita o ritmo da competição. Além de Brasília, jogaremos contra o Guaros de Lara, sediante da fase, e geralmente os times venezuelanos investem muito para esta competição", declara Neto.

"Outra equipe da chave é o Fuerza Regia, do México, que, segundo declarações, tem o objetivo de disputar o Final Four", completa o treinador.

Quando o assunto é expectativa para a competição, Neto espera caminhar passo a passo até a busca do tão sonhado título inédito para o Clube.

"Estamos nos preparando para nos classificarmos para a próxima fase e, só então, seguir em busca do objetivo de disputar o título da competição".

Além disso, questionado sobre o fato da equipe do Flamengo ter que se concentrar em duas competições distintas, o líder da equipe dispara:

"Antes de partirmos para a Venezuela ainda temos nossos compromissos do NBB e, até então, estaremos 100% focados nesta competição. Jogaremos contra São José no dia 05 de fevereiro e de lá vamos direto para Barquisimeto (Venezuela) onde estreamos dia 08 contra Brasília".

Abaixo está a relação dos primeiros jogos do Flamengo na Liga das Américas:

08/02 – Brasília (BRA) x Flamengo (BRA)
09/02 – Fuerza Regia (MEX) x Flamengo (BRA)
10/02 – Guaros de Lara (VEN) x Flamengo (BRA)


fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: