Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

À vontade no time titular, CE10 elogia jogadores do Fla: 'De qualidade'




Depois de trabalhar pela primeira vez na equipe principal, Carlos Eduardo inicia jogada de dois gols e avalia que treino foi proveitoso: 'Me senti bem'


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro




CE10 treinou bem e armou a jogada de dois gols
no coletivo (Foto: Cezar Loureiro / Agência Globo)

Carlos Eduardo se apronta para estrear com a camisa do Flamengo, e é possível que a primeira partida seja no próximo domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. Na manhã desta Quarta-feira de Cinzas, o meia-atacante realizou a primeira atividade com o time principal, mostrou desenvoltura e pode fazer sua estreia pelo Rubro-Negro no lugar de Nixon, que se recupera de um problema na coxa esquerda.

Caindo mais pelo lado direito do ataque, Carlos Eduardo, que começou a treinar há 18 dias, iniciou as jogadas de dois gols e se movimentou bastante durante os 31 minutos da atividade. O meia, que vai vestir a camisa 10 rubro-negra, já havia participado de um coletivo com os reservas e de 45 minutos de um jogo-treino em que marcou dois gols. O primeiro contato com a equipe principal foi aprovado pelo jogador.

- Foi muito bom. Me senti bem com meus companheiros. Para uma primeira movimentação com o time acho que foi bem proveitosa. São jogadores de qualidade e me deixaram bem à vontade - disse CE10.

Na parte da tarde, o técnico Dorival Júnior comandou uma atividade de cruzamentos e finalizações. Carlos Eduardo novamente participou da movimentação. O clássico de domingo será às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

Caso Dorival confirme a presença do Carlos Eduardo, o time do Flamengo será formado provavelmente por Felipe, Léo Moura, González, Wallace e João Paulo; Cáceres, Ibson, Elias e Carlos Eduardo; Hernane e Rafinha.

O Flamengo lidera o Grupo B da Taça Guanabara, com 16 pontos, bem próximo da classificação para as semifinais.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: