Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Deliberativo do Flamengo vota balanço de 2011 e sócio-torcedor nesta terça




Conselheiros do Rubro-Negro se reunirão na Gávea a partir das 19h




LANCEPRESS! -

Delair Dumbrosck preside o Conselho Deliberativo do Fla (Foto: Paulo Wrencher)

O Conselho Deliberativo do Flamengo se reunirá na noite desta terça-feira, a partir das 19h, na Gávea, para votar duas pendências neste início de ano: o balanço financeiro do clube de 2011 e o programa sócio-torcedor, que terá relação com o projeto criado pela Ambev para ajudar os clubes brasileiros.

No caso do balanço de 2011, ainda há contestação por parte de alguns membros do Deliberativo. Os conselheiros apreciarão e votarão na reunião a prestação de contas do balanço patrimonial e de demonstrações financeiras, tendo presentes os pareceres técnicos do Conselho Fiscal e da Comissão Permanente de Finanças da pasta. As últimas contas foram aprovadas com ressalvas e a tendência é a de que isto ocorra novamente.

Já no caso do programa de sócio-torcedor, o Conselho Fiscal já aprovou a proposta em reunião na semana passada. Porém, deram ressalvas de que o sócio não terá direito a voto em eleições e não poderá entrar no quadro associativo do Flamengo de forma automática. Esses pontos foram aprovados pelo atual departamento de marketing. Caso o programa seja aceito na votação desta terça-feira, ele entrará em vigor já no mês de março. O nome dele ainda não foi definido pelo clube.

Alguns conselheiros tendem a votar contra a aprovação do programa de sócio-torcedor. A Golden Goal, parceira do clube há 84 meses, pagou apenas R$ 95.706,00 ao Flamengo pela parceria em um todo. Atualmente, o número de associados ao programa do Rubro-Negro por esta empresa não chega a 1.000 pessoas e os conselheiros que são contra a aprovação alegam que não há a necessidade de dar a exploração do programa a uma empresa privada.




Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário