Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Filho de Martinho da Vila faz adaptação de samba campeão da Vila Isabel para torcida do Fla; ouça



Tweetar




Crédito da imagem: Reprodução

Autor do samba campeão do Carnaval do Rio de Janeiro, o compositor Tunico da Vila, filho de Martinho da Vila, empresta sua canção de sucesso para outra paixão: o Flamengo. O sambista fez uma adaptação da versão do desfile das escolas de samba para a torcida rubro-negra cantar nas arquibancadas (confira abaixo).

“Eu tenho duas paixões: a Vila Isabel e o Flamengo. Primeiro, consegui emplacar meu samba na minha escola, agora quero ver a torcida cantando essa adaptação”, disse Tunico, que, inicialmente, alterou algumas partes dos refrões do samba.

Segundo o artista, sua intenção é acabar com a divisão de músicas pelas torcidas organizadas e ver todos os torcedores do Flamengo cantando uma única canção.

“O meu grande objetivo, na verdade, é ver todos os rubro-negros cantando a mesma música. Estou de saco cheio de ver as torcidas com canções diferentes e repetindo músicas de outros clubes. Quero que este samba seja um único som nas arquibancadas”, ressaltou o autor.

Por fim, Tunico explicou que ainda pode alterar a letra gravada e divulgada na internet (veja o vídeo). Através de redes sociais, o compositor interage com torcedores para adaptar algumas partes da paródia.

“Ele ainda está em fase de alterações. Aceito sugestões e podemos mudar algumas coisas na letra. No fim, com todo mundo participando, este samba vai ser assinado por Tunico da Vila e nação do Flamengo”, encerrou.


Confira a versão inicial feita pelo autor:


“Ô, muié… o cumpadi chegou

Puxa o banco, o mengão vai jogar

Zico é o rei do meu mengão, o Flamengo é uma nação

Hoje o bicho vai pegar”




“Mengão vai jogar… é pra lá de bom

Ó meu mengão, eu e você

Flamengo vai vencer

Eu sou Flamengo até morrer”



VEJA O VÍDEO NO LINK ABAIXO.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário