Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Elias ficará fora do jogo contra o Olaria para aprimorar a parte física




Camisa 8 realizará treinos complementares de pré-temporada para se preparar para semifinal da Taça Guanabara. Renato deverá ser substituto


Por Janir Júnior e Richard SouzaRio de Janeiro



Dorival Júnior e sua comissão técnica decidiram tirar Elias do jogo contra o Olaria, neste sábado, pela oitava e última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. O camisa 8, titular absoluto, vai aprimorar a parte física para a disputa da semifinal, já que a equipe está classificada com a melhor campanha geral do primeiro turno. Como não fez todos os trabalhos de pré-temporada, o volante vai realizar treinos complementares. Na vaga dele, deve entrar Renato.

Na tarde desta quarta-feira, o treinador testou a mudança em um treino tático em campo reduzido e cobrou empenho e movimentação. Os demais titulares trabalharam normalmente, inclusive o meia Carlos Eduardo, que estreou no último domingo e ainda não está no nível físico considerado ideal. O time foi armado com Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Renato; Carlos Eduardo, Hernane e Rafinha.

Renato Abreu deve fazer primeira partida como titular na temporada (Foto: Janir Júnior)

Elias não vai viajar para Volta Redonda, mas vai treinar normalmente Ninho do Urubu. Nesta quinta-feira, por exemplo, as atividades dele serão pela manhã e à tarde. Nesta quarta, ele correu em volta do campo 4 do CT ao lado de Thomás e Muralha.

Renato, por sua vez, deve ganhar a primeira chance como titular nesta temporada. Ele participou das partidas contra Madureira, Volta Redonda, Vasco e Friburguense, mas sempre entrou no segundo tempo.

O meia-atacante Gabriel foi escalado na equipe reserva. Ele chegou ao clube há quase um mês, mas ainda não estreou. Depois de passar por um trabalho de reforço muscular, deve ser relacionado pela primeira vez.

Flamengo e Olaria se enfrentam às 18h30m (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com 19 pontos, o Rubro-Negro lidera o Grupo B e está classificado para a semifinal.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário