Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ibson decreta o fim das turbulências no Flamengo




ogador garante que está bem no clube e que só pensa agora em ajudar o Rubro-Negro a obter vitórias


Rio - A maré no Flamengo está mudando e a má fase vai ficando para trás. Episódios como o do volante Ibson no jogo contra o Madureira, em janeiro, são coisas do passado. Na ocasião, o jogador não festejou um gol marcado por ele contra o adversário e disse que não sabia se continuaria no clube.



Em entrevista ao canal Fox Sports, Ibson afirmou que tudo ficou no passado e que só pensa agora em jogar seu futebol para ajudar o Flamengo. "Quero apenas jogar futebol. O que aconteceu contra o Madureira ficou no passado, foi um momento à parte. Os jogadores falam o que pensam. Minha intenção é viver o presente, continuar trabalhando forte para dar vitórias ao Flamengo", disse.

Após a vitória no clássico contra o Botafogo, por 1 a 0, os jogadores voltam à ativa de olho no Olaria, adversário do próximo sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. "Temos uma semana inteira de treinos pela frente. Vamos trabalhar para que as coisas boas continuem acontecendo naturalmente", finalizou Ibson.

Confira abaixo, as imagens de Madureira x Flamengo, jogo que gerou toda a polêmica envolvendo a revolta de Ibson com a diretoria.

Sob forte calor, Fla e Madureira empatam em 1 a 1



Em jogo disputado, clube da Gávea saiu na frente mas sofreu empate no início do segundo tempo

Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário