Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mesmo líder, Dorival diz que Flamengo ainda busca identidade




Preocupado com lesões, treinador acredita que período após jogo contra o Friburguense será fundamental para a recuperação dos atletas



LANCEPRESS! - 05/02/2013 - 14:03 Rio de Janeiro (RJ)

Dorival está preocupado com possíveis lesões (Foto: Wagner Meier)

O Flamengo é o líder do grupo B com 13 pontos, e tem o artilheiro da Taça Guanabara com cinco gols. Mesmo com essa situação o o técnico Dorival Júnior é bem cauteloso, pois ainda tem uma equipe em formação nas mãos.

- Mesmo tendo conseguido os resultados, temos uma desconfiança, pois é uma equipe em formação. Não tem consistência total, precisamos ter calma, a equipe está sendo trabalhada. Estamos buscando uma identidade, lá dentro temos que estar atentos à todas as situações e não deixar os jogadores cabisbaixos por críticas. Muitas coisa ainda têm que acontecer. O Campeonato Carioca não vale nada para quem ganha e muito para quem perde, por isso temos que ter essa avaliação para a equipe não perder o espírito que está nesse momento - disse o treinador.

Dorival diz que é cedo se empolgar com momendo do Fla

Preocupado com a qualidade do elenco neste início de temporada, Dorival pretende reavaliar alguns jogadores para que não tenha problemas com lesões, pelo pouco tempo de preparo.


- Poupar não, tirar algumas peças pelo pouco tempo de treinamento que tivemos. São muitos jogos para pouco tempo de trabalho. As equipe grandes tem sofrido um pouco mais, pois tiveram menos tempo de pré-temporada. A primeira sequência de jogos faremos seis partidas em um pequeno período de tempo. Depois do jogo de amanhã (quarta-feira) teremos 10 dias de folga e isso é um aspecto importante para não termos perder por lesões no elenco - avaliou Dorival.


Ainda em busca de peças para a formação do elenco para toda a temporada de 2013, Dorival garante que diretoria está trabalhando para novas contratações.


- Não tem nada elenco fechado ainda, o Flamengo estará sempre a procura, mas não que estamos necessitados ao extremo. Temos que ter tranquilidade para melhorarmos a qualidade - disse o treinador, que ainda garantiu que o atacante Welliton, que joga na Rússia, está sendo procurado pelo clube.


- Encaminhada está mas não definida. Enquanto só estiver encaminhada é complicado, muitos clubes entram no meio da negociação. Como todo bom jogador agrada todo clube grande - concluiu.



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário