Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Técnico do Flamengo repete formação do time em treino tático dessa quinta



Foto: Clube de Regatas do Flamengo/Divulgação

Léo Moura é o capitão do Flamengo


Está chegando o dia do clássico com o Botafogo e o técnico Dorival Júnior segue montando a equipe que enfrentará o Alvinegro, no próximo domingo (3/03), às 16h, pela semifinal da Taça Guanabara.

Na manhã desta quinta-feira (28/02), o treinador realizou um treino tático e manteve a formação testada na última quarta-feira. Com isso, o time deverá atuar novamente no 4-3-3, com Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane no ataque.

A atividade aconteceu sob forte chuva e foi realizada no campo 5 do CT em Vargem Grande. No trabalho tático, valorizando o posicionamento ofensivo e a retomada após perder a bola, Dorival montou a equipe com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Gonzalez e João Paulo; Caceres, Elias e Ibson; Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane. Mais para o fim do treinamento, Rodolfo, Igor Sartori e Gabriel entraram nas vagas dos atacantes.

O goleiro Felipe segue se recuperando de um torcicolo agudo e ainda é dúvida para o jogo. Ele fez um trabalho na academia do CT e continuará o tratamento durante a semana. O Flamengo pode até empatar no domingo que se classificará para a final da Guanabara.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: