Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Zico fará excursão pelo Nordeste em comemoração aos seus 60 anos




Ídolo do Flamengo realiza amistosos contra seleções estaduais para
celebrar aniversário. Piauí e Maranhão receberão 'Amigos de Zico'


Por Renan Morais e Aline RodriguesTeresina



Zico fará jogos no Piauí e no Maranhão em março
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Em comemoração aos seus 60 anos, Zico irá liderar uma seleção de ex-craques em visita aos estados do Piauí e Maranhão, no Nordeste brasileiro, em amistosos contra seleções locais. As partidas serão realizados nos dias 20 e 21 de março. Os jogos são considerados pelos organizadores a despedida de Zico dos gramados em partidas não oficiais.

O primeiro jogo, no dia 20, acontece em São Luís, no Estádio Castelão. O segundo jogo de Zico pelo Nordeste será no Estádio Albertão, em Teresina.

- Esta será a ultima oportunidade do brasileiro o ver de perto. Todo torcedor rubro-negro, em especial, tem idolatria por ele. Então, a hora de fazer homenagem e se despedir está bem próxima - afirma Bruno Coimbra, filho de Zico e coordenador do projeto.

Embora não tenham sido confirmados os nomes que atuarão ao lado do ídolo do Flamengo, Bruno Coimbra disse, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, que uma lista de nomes está sendo sondada para formalizar os convites.

- Temos inúmeros parceiros que poderão jogar, dentre eles Júnior Baiano, Alex Dias, Djalminha, Amoroso, Aldair, entre outros. Porém, vai depender da disponibilidade deles. Peço paciência aos torcedores. Em um momento oportuno, eles tomarão nota dos convidados desta festa - acrescentou.

As seleções locais serão formadas por ex-jogadores que fizeram história em seus respectivos estados. No Maranhão, o time será composto por membros da Associação de Garantia de Atletas Profissionais (Agap). No Piauí, um combinado de River-PI e Flamengo-PI será montado especialmente para a partida.

Os preços dos ingressos das duas partidas ainda não foram definidos.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário