Translate

terça-feira, 19 de março de 2013

Fla sacramenta destino de Mattheus e espera apenas por trâmites para anunciar saída



Por Pedro Henrique Torre para o ESPN.com.br


Alexandre Vidal/Fla Imagem

Mattheus, meia do Flamengo, em treinamento desta terçaÉ apenas uma questão de dias. Preto no branco. Literalmente. O meia Mattheus tem treinado no Ninho do Urubu já ciente de que seu destino será a Juventus, a partir do meio do ano. A diretoria rubro-negra quase acertou a saída do filho do tetracampeão Bebeto para o clube italiano em janeiro, mas não houve tempo hábil. Agora, o destino está selado. A saída de Mattheus é considerada certa e o Flamengo apenas negocia os trâmites finais do contrato com os italianos e os representantes de Mattheus, o fundo de investimento MFD Sports para fazer o anúncio. O valor gira em torno de 2 milhões de euros (cerca de R$ 5,1 milhões).


"Que ele vai sair, já é certo, pois ele não quer renovar de jeito nenhum e me disse que quer ir para a Juventus. Não temos como impedir. Estamos em fase final de negociação com a Juventus", afirmou o vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos.


O contrato de Matteus com o clube rubro-negro é válido até o fim deste ano. Procurado para estender o vínculo, o meia e seus representantes informaram o desejo de não continuar no Brasil. Como a janela de transferências para a Europa do início do ano se fechou, o Flamengo tentou demovê-lo da ideia, mas não teve sucesso. De pé firme, Mattheus reiterou o desejo de se transferir para a Juventus. Como perderia o garoto no fim de 2013 sem receber um centavo, a diretoria buscou a melhor solução econômica para os cofres do clube. Mattheus, de 18 anos e com passagens por categorias de base da seleção brasileira, treinou nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, mas não tem sido relacionado para os jogos e nem mesmo participado de coletivos entre os reservas. A saída é apenas questão de tempo.

Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: