Translate

quarta-feira, 20 de março de 2013

Flamengo: No Twitter, Jorginho recebe críticas da torcida por escalar Renato Abreu



Volante é a novidade mais contestada Foto: Fla Imagem
Diogo Dantas

O Flamengo de Jorginho mostrou a sua cara, e ela tem uma mistura espinhas e rugas. O novo treinador manteve o discurso da apresentação e não sacou os jovens do time titular, ensaiado em atividade técnica na última terça-feira, no Ninho do Urubu. No entanto, promoveu o retorno de Renato Abreu, veterano contestado pela torcida, mas importante nos momentos de pressão da equipe desde o ano passado.

A novidade foi a senha para o treinador receber uma enxurrada de críticas de torcedores pelo Twitter. Jorginho mantém uma conta na rede social com a qual inclusive falou da chegada ao Flamengo, e prometeu estar ligado nas opiniões dos internautas.

“Po jorginho, vc é uma kra inteligente, RENATO ABREU nao pode ser titular, vc esta indo contra a torcida”, escreveu, com erros gramaticais, José Lucas.

“Alô @jorginhofutebol, utilize essa ferramenta, é importante saber o que a galera acha, tipo Renato Abreu no BANCO, por favor, bola fora sua!”, cornetou Thiago Motta.






Outras reclamações pegaram pesado com o jogador, usando termos baixos. As mudanças não pararam por aí.

Apesar do bom desempenho no início de ano, Ibson foi sacado logo de cara da escalação, que teve: Felipe, Leo Moura, Wallace, Renato Santos, João Paulo; Elias e Renato; Rafinha, Carlos Eduardo, Nixon; Hernane. O esquema do treinador é o 4-2-3-1, ofensivo, mas com posicionamento diferente.

— Muda tudo com treinador novo, a filosofia de trabalho, começa tudo outra vez — afirmou Ibson após o treino físico da manhã, quase que prevendo a própria barração. — A seqüência do trabalho segue a mesma linha. Ele vai impor a forma dele de jogar, e a gente tem que se adaptar rápido — completou.

Titular nos últimos jogos do time sob o comando de Dorival Júnior, Rodolfo perdeu a vaga para Nixon. — Muda o treinador tem que mostrar tudo de novo, ainda mais se ele não te conhece direito, tem que mostrar o trabalho todo outra vez — explicou o meia.

A nova formação também deve ser observada olhando quem ficou na equipe reserva. Com a zaga formada por Renato Santos e Wallace, Alex Silva voltou para o banco. Mas no ataque Adryan reapareceu na equipe de baixo e deve voltar a ter chances no time.

A primeira impressão do time de Jorginho ficou prejudicada pelas ausências de Cáceres e Gonzalez, ambos defendendo suas seleções nas eliminatórias da Copa do Mundo. Já a impressão que o técnico passa no início de trabalho é de empolgação total, mostrando dedicação e ansiedade de que tudo dê certo.

Se as opções surtirão efeito e o bom humor será mantido, só o tempo irá dizer.



Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário