Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

Jorginho 'esconde' treino do Fla e faz mistério sobre time que encara Bangu




Jorginho fez mistério sobre a equipe que encara o Bangu nesta quarta-feira
BanguRodrigo Paradella
Do UOL, no Rio de Janeiro



O técnico Jorginho repetiu o que fez na véspera da partida contra o Boavista e preferiu realizar treino tático a portas fechadas na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. A última atividade antes do confronto com o Bangu, marcada para as 22h desta quarta, só foi aberta à imprensa quando já acontecia um rachão no CT.

Na ocasião, o técnico chegou a revelar o time que escalaria contra o Boavista. A tendência é que a equipe seja bem parecida com a que enfrentou o time da Região dos Lagos. A principal alteração deve ser a entrada de Carlos Eduardo, que estava debilitado por uma faringite.



Flamengo O técnico Jorginho comanda treino no CT Ninho do Urubu Alexandre Vidal/Fla Imagem

Apesar da expectativa por seu retorno, o apoiador não participou de rachão após o treino tático. O meia Rodolfo também estará a disposição de Jorginho para a partida. O jogador ficou de fora por questões burocráticas com a renovação de seu contrato.

O jogo entre Flamengo e Bangu está marcado para as 22h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Rubro-negro precisa vencer para não se complicar na Taça Rio. O time tem um ponto em dois jogos e está em sexto no grupo B da Taça Guanabara.


Fonte Link




Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário