Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

Jorginho realiza mudanças pelo 3º dia seguido em treino do Fla




O técnico Jorginho (esq.) realizou novas mudanças na equipe nesta quinta-feira
Rodrigo Paradella
Do UOL, no Rio de Janeiro


Assim como nos dois primeiros dias de trabalho no Flamengo, Jorginho realizou novas mudanças em treino na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Desta vez o treinador observou formações táticas, além de ter novamente testado trocas na equipe titular. O meia Carlos Eduardo não participou da atividade por conta de uma faringite viral.

O técnico começou o treinamento com um time bastante diferente dos que havia adotado nos dois primeiros dias. A alteração mais importante foi no meio-campo onde escalou uma linha de quatro com Cleber Santana, Elias, Ibson e Renato. Na terça e na quarta, o treinador tinha optado por iniciar as atividades com uma dupla na contenção (Renato e Elias) e três jogadores mais avançados (Carlos Eduardo, Rafinha e Nixon).


Flamengo O técnico Jorginho comanda treino no CT Ninho do Urubu Alexandre Vidal/Fla Imagem

Além disso, Rafinha se juntou a Hernane no ataque, configurando um time no 4-4-2. Renato Santos ganhou a vaga de titular com a chegada de Jorginho, mas perdeu o lugar nesta quinta para Alex Silva, que formou dupla com Wallace. Já Rodolfo não participou da atividade, treinando com alguns outros atletas em outro campo.

Na etapa complementar do treino, Jorginho realizou novas mudanças táticas. O técnico escalou a equipe no 4-3-3, com Nixon no lugar de Renato Abreu. O esquema é basicamente o mesmo utilizado por Dorival Junior.

Poupado por conta da faringite, Carlos Eduardo observou o treinamento do banco de reservas e fez musculação na academia do CT. Além dele, Mattheus também realizou trabalho no local. O jovem meia negocia sua ida à Juventus-ITA e se queixa de desconforto no joelho direito.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário