Translate

quarta-feira, 20 de março de 2013

Jorginho repete time, faz testes e tem Fla mais falante em campo




Técnico mantém a formação 4-2-3-1 em treino tático e vê comunicação intensa. Alex Silva, Ramon, Ibson, Cleber Santana, Rodolfo são observados


Por Richard SouzaRio de Janeiro



O mesmo time em campo, só que mais falante. No treino tático da manhã desta quarta-feira, Jorginho repetiu a escalação da atividade da véspera, usou a formação 4-2-3-1, mas viu uma postura diferente de seus jogadores, inclusive os reservas. O grupo acatou a ordem do treinador, que quer comunicação permanente entre os atletas. Todos cumpriram o que foi determinado e falaram o tempo todo. Jorginho armou a equipe com Felipe, Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Elias, Renato, Rafinha, Carlos Eduardo e Nixon; Hernane.

- Fica com a bola, toca a bola - orientou o zagueiro Wallace.

- Agora, Rafinha! É blitz - berrou Alex Silva para o atacante.

Jorginho treinou o time em campo reduzido, com intervalos de cerca de dez minutos. Num primeiro momento, concentrou-se em trabalhar o sistema defensivo e pediu marcação sob pressão aos homens de frente. Na segunda parte, priorizou a saída de bola e a armação de jogadas.

Depois de dois períodos de cerca de dez minutos, o treinador fez cinco mudanças. A equipe passou a jogar, por mais dois períodos, com Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Wallace e Ramon; Cleber Santana, Ibson, Elias e Rodolfo; Rafinha e Hernane.

- Aqui a gente tem que entrar com tudo para ganhar. Não é para machucar, mas tem que chegar para decidir. Estou gostando que todo mundo está falando muito - comemorou o treinador.

O Flamengo estreia na Taça Rio no sábado, contra o Boavista, às 18h30m, no Engenhão.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: