Translate

quarta-feira, 20 de março de 2013

Luiz Antonio aceita lateral no Fla e busca inspiração em Jorginho





Desde o ano passado, o volante Luiz Antonio passou a ser improvisado na lateral direita do Flamengo para substituir o veterano Léo Moura, que sofreu com lesões. Em 2013, o garoto criado na Gávea viu a concorrência aumentar no meio de campo, resolveu se aprimorar e agora conta com os conselhos do técnico Jorginho para se firmar na função.

Por cinco temporadas na década de 1980, o novo comandante rubro-negro defendeu o clube como lateral direito e, em 1994, conquistou o tetracampeonato mundial com a Seleção Brasileira. E história vencedora do treinador motiva Luiz Antonio a sonhar alto no futebol.

" Espero que a oportunidade possa aparecer, coisa que não vinha tendo. No dia que o Jorginho chegou, ele mostrou ser um cara correto, já foi campeão e conhece da posição. Espero que ele possa passar essa experiência para mim agora que estou atuando na lateral. Vou procurar aprender com ele e tentar conseguir tudo o que ele fez na carreira", projetou o ‘ex-volante’.

Com a saída de Wellington Silva para o rival Fluminense, a reserva imediata do capitão Léo Moura ficou sem jogadores da posição. Além de ter atuado como lateral com Dorival Júnior e Joel Santana em 2012, Luiz Antonio resolveu ‘fugir’ da concorrência de Cléber Santana, Renato Abreu, Elias, Ibson, Victor Cáceres e Amaral.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: