Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Gabriel: "Temos de trocar a chave e pensar só na Copa do Brasil"




Jogador acredita em classificação para a próxima fase da competição


Comunicação

site oficial



Gabirel marcou seu primeiro gol pelo Fla

O meia-atacante Gabriel fez um belo gol contra o Audax, o primeiro dele com a camisa do Flamengo. Porém, o jogador, apesar de ter ficado feliz com o lance, avisou em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira que não é hora de ficar lembrando da partida de domingo. O foco do elenco está no jogo desta quarta-feira contra o Remo, no Mangueirão, pela primeira fase da Copa do Brasil.

"Não gostamos do resultado com o Audax e isso ficou para trás. Tem que trocar a chave e só pensar na Copa do Brasil. Depois voltamos a falar de Carioca. Foi um resultado que não esperávamos e vamos aprender com ele. Mas como disse, o foco mudou, é hora de trabalhar para vencer o Remo", disse Gabriel, para em seguida completar:

"É uma competição que está na primeira fase ainda e começa tudo do zero. Vamos treinar, nos empenhar para conseguir a vaga e nos classificar. Ainda temos muito o que caminhar para chegar na final da competição", encerrou.

Gabriel está relacionado para a viagem para Belém, mas ainda não sabe se será titular. O técnico Jorginho ainda não confirmou a equipe que estará em campo, às 22h, no Mangueirão.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: