Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Jorginho lamenta resultado, mas afirma: "temos um planejamento a longo prazo"




Treinador lembra da filosofia adotada no clube e avisa que as coisas podem melhorar no futuro


Comunicação

Site oficial




Jorginho confia na recuperação do FlaO Flamengo se esforçou, mas acabou perdendo para o Audax neste domingo, por 2 a 1, em Moça Bonita. Apesar do resultado ruim, o técnico Jorginho pediu paciência à torcida, pois a comissão técnica, os jogadores e a diretoria rubro-negra estão no início de um planejamento a longo prazo. O treinador acredita que as coisas vão melhorar, ainda em breve.

"Não podemos botar tudo a perder por conta de um resultado negativo. Vamos olhar o elenco com carinho e ver com quem podemos contar durante toda a temporada. Entendo a situação dos torcedores, eles são apaixonados, mas temos um planejamento a longo prazo. A situação não está boa, mas pode melhorar no futuro", disse Jorginho, para em seguida completar:

"Perdemos, ninguém ficou feliz, mas temos que pensar que estamos no caminho, não tem nada perdido. Estamos respeitando a filosofia adotada, um pensamento diferente e que será bom para o clube. As coisas no Carioca ficaram complicadas, mas vamos pensar também na Copa do Brasil e no Brasileiro. Fizemos uma partida hoje em que não podíamos nem empatar e por isso fomos ao ataque. Infelizmente tomamos o gol. Podíamos ter vencido, mas não conseguimos", contou.

Na quarta-feira, o Flamengo volta as suas atenções para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro vai até Belém, no Pará, enfrentar o Remo. O duelo acontecerá no Mangueirão.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: