Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

De saída do Boca, Riquelme teria proposta do time de Drogba na China


Comandado pelo argentino Sergio Batista, ex-técnico da seleção 'hermana', Shanghai Shenhua estaria interessado no meia e já teria feito uma proposta


Com saída do Boca Juniors já confirmada, Juan Román Riquelme segue despertando a cobiça de clubes ao redor do mundo. Além de contar com o interesse de Flamengo eCruzeiro e ter uma suposta proposta do mundo árabe, o meia argentino também é desejado pelo Shanghai Shenhua (mesmo clube de Drogba na China), segundo o "Goal.com".

A reportagem afirma que o clube asiático já fez uma proposta de valores não-divulgados por Román. O Shangai é comandado por Sergio Batista, ex-treinador da seleção argentina, que seria o mais interessado na contratação do jogador.

No entanto, para poder adicionar Riquelme a seu plantel, o Shangai precisará se livrar de um atleta estrangeiro do elenco. As regras do Campeonato Chinês impedem que um clube tenha mais do que cinco estrangeiros em seu elenco e o time de Sergio Batista já está com sua cota preenchida.

Riquelme anunciou que não queria mais seguir no Boca Juniors logo após a derrota para o Corinthians, na final da Taça Libertadores. Na última terça-feira, a direção do clube argentino se reuniu com o empresário jogador e não conseguiu convencê-lo a mudar de ideia, mesmo depois do “bandeiraço” organizado pela torcida xeneize.

fonte : globo.com
Postar um comentário