Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quase três meses após cirurgia, Adriano faz treino com bola no Ninho


Em recuperação de lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, Imperador dá chutes e cabeçadas


Enquanto o grupo do Flamengo trabalhava no campo principal do Ninho do Urubu, Adrianotreinava com bola no campo 2. Sob oscuidados de um preparador físico e de um fisioterapeuta, o atacante, calçando tênis, dava chutes leves com a perna esquerda e cabeçadas.

O Imperador foi operado pelo médico José Luiz Runco no dia 13 de abril e desde então tem sido atendido por profissionais do clube. No início de junho, ele passou a se recuperar no CT. Também estão à disposição dele um fisiologista e um nutricionista. Apesar de não ter nenhum vínculo com o Rubro-Negro, o jogador tem que cumprir o programa de treinos elaborado e terá de apresentar evolução física até o dia 1º de agosto. Foi o prazo que o diretor de futebol Zinho estabeleceu para ver os primeiros resultados, depois que Adriano faltou a algumas sessões de fisioterapia. Esta é a condição para que um possível contrato seja discutido entre as partes ainda este ano.

Dentro de dois dias, a cirurgia completa três meses. Runco já havia avisado que ele não teria condições de voltar a treinar normalmente antes deste prazo. Uma data para o retorno será estabelecida de acordo com a evolução de Adriano.


fonte : globo.com
Postar um comentário