Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Deixado de lado por Joel Santana, Deivid não joga há mais de um mês


Apesar de recuperado de uma lesão, atacante não foi relacionado para os dois últimos jogos do Flamengo. Zinho diz que ele continua nos planos


Deivid perdeu espaço. Para Diego Maurício, para Hernane e até para Adryan e Mattheus, que sequer jogam na mesma posição. O atacante não foi relacionado por Joel Santana nas duas últimas rodadas do Brasileirão, contra Atlético-GO e Fluminense. Antes, ficara duas semanas no departamento médico por causa das dores no tendão de Aquiles do pé direito. Recuperado, acabou preterido. A última vez que entrou em campo foi no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, no dia 6 de junho, pela terceira rodada. Faz mais de um mês.




Na semana passada, Deivid se manifestou assim que soube que não seria convocado para o Fla-Flu. Por meio de sua assessoria de imprensa, demonstrou surpresa e insatisfação com a opção da comissão técnica. Segundo o diretor de futebol Zinho, o jogador continua nos planos do clube, mas a opção de relacioná-lo ou não é de Joel.

- Continuo contando com o Deivid aqui, ele tem contrato com o clube (até o fim do ano). É um profissional que cumpre com as obrigações e não tenho o que falar do comportamento dele. É uma opção do treinador utilizá-lo ou não e isso tem que ser respeitado.

Como disputou só três jogos do Brasileiro, Deivid poderia se transferir para outro clube, já que o limite é de seis partidas. Zinho diz que não foi procurado, mas deixa a porta aberta.

- Se ele receber uma proposta, vai vir falar comigo e vamos conversar. No momento nãoexiste isso, nenhum clube me ligou interessado no Deivid. Conto com o profissional dentro do meu elenco normalmente. Se algum clube nos procurar, a gente pode sentar e conversar.

Deivid vai completar no mês de agosto dois anos de Flamengo. Período em que viveu de altos e baixos. Ainda que fizesse gols, os incrivelmente perdidos sempre tinham mais destaque. O camisa 9 terminou a temporada passada como artilheiro da equipe ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, todos com 21 gols. Em 2012, fez seis em 25 partidas - sendo 21 como titular. É o vice-artilheiro do time atrás de Vagner Love, que tem 15.

Neste domingo, o jogador pode ter uma nova chance. Love está suspenso e não enfrentará o Bahia, em Salvador. O principal concorrente de Deivid por um lugar na equipe é Hernane. Um deles deve ser parceiro de Diego Maurício.

fonte:globo.com

Nenhum comentário: