Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Na estreia de Ramon, Fla visita o Bahia sem Love

Jogo da nona rodada do Campeonato Brasileiro ocorre neste domingo, no Pituaçu



O Flamengo visita o Bahia neste domingo, às 16h, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca a estreia do lateral-esquerdo Ramon no Flamengo, que não poderá contar com Vagner Love, suspenso. Por sua vez, o Bahia lutará para sair da zona de rebaixamento da competição.

BAHIA BUSCA SAIR DA ZONA DA DEGOLA



Na 17ª posição do Brasileiro, o Bahia não pode pensar em nenhum outro resultado senão a vitória. Com apenas um triunfo na competição, contra o Sport, o Tricolor precisa dos três pontos para deixar a zona do descenso.

O volante Fahel, que já enfrentou muitas vezes o Flamengo enquanto jogava pelo Botafogo, gosta de enfrentar o Rubro-Negro.

- É sempre bom jogar contra o Flamengo, uma equipe que dá visibilidade. E não precisa falar da história do Flamengo. Todo jogador tem um gostinho a mais de jogar contra o Flamengo, e comigo não será diferente - afirma o jogador.

No penúltimo treino antes do jogo em Pituaçu, o treinador Falcão resolveu mudar o esquema do time. Saiu do 4-4-2 para utilizar a tática mais exaltada do momento: o 4-2-3-1.

Com a contusão de Elias, que sentiu dores na perna e não treinou, o meia Gabriel entrou em seu lugar, deixando Souza isolado lá na frente.

Apesar do mau momento vivido pelo clube, Falcão não teme pelo seu cargo.

- Estou incomodado pelos resultados. Pressionado, não. Não existe essa preocupação. Quando eu trabalhei no futebol como vocês (jornalistas), nunca apoiei isso. Mas, se você acredita no profissional, você precisa dar tempo - revelou o ex-jogador, que exercia a função de comentarista antes de voltar a ser treinador.

Após uma contusão que o tirou dos gramados por mais de dois meses, Souza vai voltar a jogar ao lado de seu torcedor.

- Estou muito feliz de voltar a jogar em Pituaçu, que é a nossa casa, e lá fiz a maioria dos meus gols com a camisa do Bahia. Espero que a torcida compareça para nos ajudar neste difícil jogo contra o Flamengo - disse o jogador.

FLAMENGO SEM VAGNER LOVE NO ATAQUE

O Flamengo vai a Salvador enfrentar o Bahia sem seu principal jogador na temporada: Vagner Love. Com três cartões amarelos, o atacante cumpre suspensão automática. Em seu lugar, Deivid voltou a ser relacionado, tendo Hernane como companheiro de ataque.

- Vagner Love é um goleador, um ponto de referência. Ele sabe jogar de costas e tem muita mobilidade. É uma pena perder um centroavante como ele, mas um dia iria acontecer. Vou por o Hernane na frente e o Deivid a seu lado - disse o técnico Joel Santana.

O atual técnico do Fla dirigia o Bahia até o começo desta temporada, e conhece muito bem os jogadores adversários deste domingo. Para ele, o elenco baiano é perigoso.

- O grupo do Bahia é 80% o mesmo que deixei. São jogadores experientes, que colocaram o Bahia em uma boa colocação ano passado e, até a rodada anterior, estavam bem. É uma equipe muito perigosa por causa disso - afirmou.

Diante do Bahia, Bottinelli também não poderá jogar por suspensão. Léo Moura, Maldonado e González estão se recuperando de lesões. Já Cáceres ainda não regularizou a sua documentação. Por outro lado, o Flamengo promoverá a estreia do lateral-esquerdo Ramon, contratado junto ao Corinthians.

Na nona colocação com 12 pontos conquistados, o clube carioca pretende ser ofensivo para voltar ao caminho das vitórias.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X FLAMENGO

Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/hora: 15/7/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Otavio Correia de Araujo Neto (AL)

BAHIA: Marcelo Lomba, Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Diones, Kleberson, Gabriel e Mancini; Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

FLAMENGO: Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, Arthur Sanches e Ramon; Aírton, Renato, Ibson e Adryan; Deivid e Hernane. Técnico: Joel Santana.

fonte:lance.com

Nenhum comentário: